Você está aqui: Home > Notícias > Convocação para cargos municipais
Convocação para cargos municipais
Atenção! Foram publicados dois Editais de Convocação para preenchimento de vagas efetivas e temporárias. Os critérios de convocação seguem rigorosamente a ordem de classificação do último Concurso Público Municipal.

Os cargos efetivos são para: Coveiro, Assistente Administrativo II, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional. Já os cargos temporários são para Garis e Auxiliares de Serviços Gerais, que também serão preenchidas pelos aprovados e classificados no último concurso, de acordo com a disponibilidade e interesse dos relacionados no Edital. Fiquem atentos aos prazos para comparecimento à Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura.
Ambos os decretos você pode acessar diretamente através dos seguintes links:
Edital para vagas temporárias: http://taiobeiras.mg.gov.br/sis2009/index.php...