Você está aqui: Home > Notícias > Projeto SanBas
Projeto SanBas
QUER FAZER PARTE DE UM PROJETO BEM BACANA? CORRA!
O Projeto SanBas está em busca de pessoas que acreditam que possam fazer a diferença no seu município, auxiliando na construção da política pública e planejamento do saneamento básico no território em que vive, buscando pessoas em diversas regiões do estado de Minas Gerais.
No Município de Taiobeiras, está sendo ofertada uma vaga para o cargo de Auxiliar Técnico no Plano Municipal de Saneamento Básico. Os interessados que preencham os requisitos, devem enviar o curriculum até o dia 05/02/2021, para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Acesse http://www.taiobeiras.mg.gov.br/sis2009/index.php... e baixe o PDF com todas as informações referentes ao cargo. Preste bastante atenção nos requisitos.