Você está aqui: Home > Notícias > Mais uma etapa finalizada da galeria pluvial no bairro Sagrada Família
Mais uma etapa finalizada da galeria pluvial no bairro Sagrada Família

A Prefeitura de Taiobeiras, através da Secretaria Municipal de Obras, finalizou mais uma etapa da galeria pluvial no bairro Sagrada Família, que têm como objetivo captar, transportar e drenar a água da chuva. Uma obra importantíssima e muito esperada pelos moradores daquela região.

A primeira quadra da rua Guaicurus, com 60 metros lineares, com 2,5m x 2,5m, está completamente finalizada. Agora, as obras ficam suspensas por causa do período das chuvas, visto que é inviável qualquer intervenção nesta época chuvosa. Assim que esta estação passar, as obras serão retomadas com o início da segunda quadra da rua Guaicurus e depois a conclusão total na rua Lambari.

Este é mais um compromisso assumido pela atual administração que está se tornando uma realidade. A obra é executada pelos servidores da secretaria de obras com recursos próprios do município.